De Curitiba (PR), Thiago Paes
Mambembe conquistou o título do Desafio 24 Horas de Voleibol, naipe feminino. No último sábado (10.03), a equipe colombense venceu o Voleiras por 2 sets a 0, confirmando o lugar mais alto do pódio. O jogo aconteceu no ginásio da Praça Osvaldo Cruz, em Curitiba.
Após a vitória, o técnico Cristiano Santos falou da importância do título e da preparação para a temporada 2018. “Este título tem um significado muito importante, pois aponta que nosso trabalho está no caminho certo. Uma competição como esta é de suma importância para nossa preparação. Planejamos disputar grandes competições e precisamos estar bem preparados para os próximos desafios”, destacou o técnico do Mambembe.
Bronze
A terceira colocação ficou com a equipe Santa Fé.
Formato de disputa
As partidas do feminino foram disputadas no formato de dois sets vencedores de 25 pontos, sem diferença mínima de dois pontos. O tie-break foi disputado até 15 pontos, também sem diferença mínima.
A equipe campeã recebeu troféu e a isenção da taxa de inscrição da Taça Curitiba Adulta de 2018, que acontece entre os dias 17 e 24 de março. Já a vice-campeã, recebeu troféu e 50% de desconto da taxa de inscrição na mesma competição.
O Desafio 24 Horas de Voleibol é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br.
Assessoria de imprensa FPV
[email protected]
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana