A Federação Paranaense de Voleibol vai estrear na segunda-feira (22.06) um programa no Canal do YouTube com convidados especiais para contar um pouco da história do voleibol do Paraná. Os personagens escolhidos serão previamente divulgados e será possível a interação de quem estiver assistindo ao vivo pelo whatsapp e até mesmo pelo chat da plataforma do Youtube.
Segundo o presidente da FPV, nos últimos 90 dias o mundo viveu uma enxurrada de lives de personalidades, musicais, algumas de conteúdos técnicos e profissionais: “Todos os segmentos foram para a internet e as lives se proliferaram. Havia dias que era difícil escolher uma para acompanhar. Passada a febre, a Federação apresenta um formato diferente que vai unir dois objetivos. O primeiro, o entretenimento, dando oportunidade dos amantes do voleibol se manterem em casa em isolamento social. O segundo, a construção de um histórico do nosso voleibol através de depoimentos de quem viveu esta modalidade. Será um resgate de pessoas, nomes, entidades e equipes que construíram 67 anos de histórias,” destacou Jandrey Vicentin.
O primeiro convidado será o árbitro Paulo Ricardo Turci, que na segunda-feira (22.06) vai contar um pouco da sua história e carreira como árbitro. Desde o curso de arbitragem até a participação na Olimpíada, o auge de uma carreira.
E você pode participar enviando um depoimento desde já. Alguma história que teve com ele, em algum jogo, ou até mesmo uma mensagem de admiração ou incentivo. Os vídeos e mensagens devem ser enviadas até segunda-feira ás 16h00. O número para o envio é o (41) 99288-7318
Uma programação está sendo construída e o voleibol do Paraná voltará a se movimentar. Na próxima segunda-feira (29.06) o convidado será o técnico paranaense Rubinho, hoje no Sesi-SP.