O Curitiba Vôlei teve o tão esperado resultado positivo no jogo deste sábado, dia 16, contra o Pinheiros. No retorno, em casa, após quatro jogos fora, o Curitiba Vôlei levou a melhor no jogo deste sábado. O Curitiba fechou o jogo contra o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 25-27, 25-15 e 25-23. O destaque individual da partida foi a ponteira Isabela Paquiardi, que marcou 23 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei, como melhor jogadora em quadra. O time paranaense se destacou também pelo coletivo durante a partida, onde a união em quadra fez a diferença – mesmo com o segundo set desfavorável, o time voltou para o jogo com garra e foco, o que foi decisivo na noite de ontem.
“Temos que valorizar e muito essa vitória. Nós trabalhamos durante a semana muito focados na pressão que seria o jogo e precisávamos muito dessa vitória. A forma que entramos em quadra foi diferente dos últimos jogos, principalmente nos confrontos diretos. Essa questão da atitude de como nós tratamos os inícios dos sets, fez a diferença em cada fechamento. É esse patamar que temos que trabalhar em todos os jogos. Foi uma sequencia difícil, em um momento importantíssimo da competição, mas que neste confronto conseguimos reverter e pontuar. Hoje temos que curtir a vitória, mas já pensar no Fluminense nosso próximo confronto direto. Afinal faltam quatro rodadas para nossa tão sonhada classificação. Tudo é sonhado no time passo a passo e com muito trabalho”, afirmou o técnico Clésio Prado.
O Curitiba Vôlei subiu para 23 pontos e está na 7ª colocação, dando um grande passo para garantir a classificação inédita e tão almejada às quartas de final da Superliga. O próximo jogo do Curitiba Vôlei será contra o Fluminense, na sexta-feira, dia 22, às 20h, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro.
Informações Curitiba Vôlei
RS Comunicação