Da redação, em Curitiba (PR), Thiago Paes
Na partida que encerrou as disputas da segunda rodada da Superliga B feminina 2019, o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina acabou sendo superado pela FEAC/AFV Franca. Neste sábado (26.01), a equipe londrinense não resistiu a força das paulistas e acabou sendo derrotada por 3 sets a o, com parciais de 25/13, 25/21 e 25/12, em 1h12min. O confronto aconteceu no ginásio Champagnat, em Franca (SP).
A equipe paranaense segue na última colocação, com duas derrotas e nenhum ponto somado. Do outro lado, a FEAC/AFV Franca somou os três primeiros pontos, ocupando a terceira colocação.
“Começamos bem no jogo, porém o saque de Franca funcionou e acabamos sofrendo no passe. Enfrentamos uma equipe bem entrosada, que soube explorar nossos erros. Agora vamos votar para casa, trabalhar ainda mais para o jogo contra Maringá. Será um jogo difícil, mas tenho certeza que vamos fazer o nosso melhor e buscar a primeira vitória na competição”, comentou Ronivaldo Marques (Fumaça), técnico do Marcelino Champagnat/FEL/Londrina.
Próxima parada
O próximo confronto do Marcelino Champagnat/FEL/Londrina será contra o Maringá/Amavolei. O clássico paranaense acontecerá no dia 3 de fevereiro, às 18h, no ginásio Chico Neto.
A Superliga B feminina 2019 é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Assessoria de imprensa FPV
Thiago Paes
[email protected]
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana
www.instagram.com/voleiparana