Por assessoria FPV
O PM Pinhais não conseguiu emplacar uma sequência de resultados positivos nesta primeira fase do Campeonato Paranaense Adulto feminino. Restando ainda dois jogos para completar esta etapa, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba não tem mais chance de classificação no G6, por isso, se prepara para a disputa da Série Prata.
Nos nove jogos disputados nesta primeira fase, o Pinhais acumula duas vitórias e sete derrotas. A equipe está na 11ª posição e neste final de semana encarou dois desafios na região norte do estado, contra Unilife Maringá e AAF/ Londrina. Nas duas partidas, o time foi superado por 3 a 0.
Ainda na primeira fase do Paranaense, o PM Pinhais terá pela frente o PM Irati, fora de casa, e o PM Toledo/ Prati Donaduzzi/ Avotol, em casa.
O treinador André Luis destacou a participação contra as principais equipes do estado e reforçou que a equipe virá forte para a Série Prata. “Ficamos muito felizes e honrados de participar da primeira fase do Campeonato Paranaense Adulto feminino, com as melhores equipes do Estado. Apesar de algumas dificuldades que tivemos com o nosso elenco de relacionamento interpessoal, estamos otimistas de fazermos uma boa segunda fase da competição”, comentou.
O Campeonato Paranaense Adulto feminino é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Penalty.