Por assessoria FPV
A Federação Paranaense de Voleibol reuniu nos dias 13 e 14 de fevereiro, em Maringá, os representes dos Centros de Treinamentos de vôlei de praia e das equipes filiadas do vôlei de quadra que irão participar das competições organizadas pela entidade em 2025.
Na quinta-feira (13), o Congresso Técnico foi com os 17 representantes dos Centros de Treinamentos do vôlei de praia, além do presidente da FPV, Jandrey Vicentin, e o diretor técnico da modalidade, Luciano Pires. O objetivo do encontro foi discutir o regulamento do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, formato de disputa e a definição das sedes para mais uma temporada cheia de grandes desafios nas areias.
No dia seguinte, sexta-feira (14), foi a vez dos técnicos e representantes das equipes filiadas da quadra se reunirem no Congresso Técnico do Campeonato Paranaense para alinhar os detalhes da temporada. Além do presidente, participaram do encontro os diretores técnicos Fernando Santos (responsável pelas competições das categorias Sub-13 ao Sub-21 masculino), Cibele Carbonar (responsável pelas competições das categorias Sub-13 ao Sub-21 feminino) e Gustavo Silva (responsável pelas competições da categoria Adulto, ambos os naipes).
CAMPEONATO REGIONAL
Na mesma semana, na quarta-feira (12), os representantes das equipes que disputarão o Campeonato Regional de Curitiba e o Regional Metropolitana estiveram na sede da Federação Paranaense de Voleibol junto com a diretoria debatendo os assuntos da competição regional.
Os Circuitos Paranaenses de Vôlei de Praia e Campeonatos Paranaenses são promovidos pela Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Itaipu Binacional e da Penalty.