De São José dos Pinhais (PR), Josi Schmidt
No jogo desta segunda-feira (31.10), válido pela segunda fase da Taça Paraná, o Círculo Militar do Paraná levou a melhor ao superar por 2 sets a 0 (25/22 e 25/16) a equipe da A.D. Centro Olímpico (SP), após 50 minutos de jogo. O último ponto foi o mais disputado da partida. Em ataque da equipe paulista, o oposto do Círculo, João Pedro, defendeu a bola com o pé, que culminou no último ponto da partida.
O confronto do grupo E, categoria infantojuvenil, aconteceu no ginásio de esportes São Marcos, em São José dos Pinhais.
Com dois títulos na Taça Paraná, um em 2008 e outro em 2010, o Círculo Militar segue otimista na competição. Em cinco jogos a equipe venceu quatro e perdeu apenas uma partida. À tarde a equipe entra em quadra novamente com objetivo de ficar entre as quatros melhores equipes. O jogo será contra a equipe carioca da AABB/Sada/Amil, às 17h45.
“Estamos confiantes. Fizemos uma boa preparação durante o ano, participando de vários campeonatos, especificamente na região Sul, visando esta competição. Então, acredito que estamos preparados para mais esse grande desafio hoje à tarde contra a equipe do Rio”, comentou o técnico do Círculo, Ricardinho.
Para o capitão da equipe paulista, Pedro Torres, 15 anos, a equipe entrou apática no jogo e não conseguiu reagir nos momentos decisivos. “Faltou garra para o time todo e agora temos que correr atrás do prejuízo no jogo decisivo desta tarde”, explicou o atleta que participa pela segunda vez da Taça Paraná.
A 16ª Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através da Prospection Produções e Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Mais informações acesse: www.facebook.com/tacaparana e www.facebook.com/voleiparana .
Assessoria de imprensa FPV
Josi Schmidt
[email protected]