De São José dos Pinhais (PR), Fernanda Faria
O confronto entre Sesi Vila Leopoldina (SP) e AVOJOI (SC) na categoria juvenil naipe masculino, aconteceu nesta terça-feira (01.11), no estádio Ney Braga.
De um lado da quadra AVOJOI (SC), que participa do evento desde a segunda edição. Com o juvenil essa é a terceira vez. Em 2014 a equipe ficou abaixo da vigésima colocação, em 2015 no décimo lugar e esse ano chegaram até a semifinal. “Nós estamos muito felizes de estar entre os quatro classificados porque em Santa Catarina essa minha equipe é da categoria infanto, além disso, é gratificante porque eles estão correspondendo bem em disputas contra grandes equipes.”, ressaltou Vanda Chiaparini, técnica do AVOJOI (SC)
Do outro lado da quadra Sesi Vila Leopoldina (SP), time com tradição que conta também com a experiência de cinco atletas que já jogaram no Sul-Americano Juvenil, em Bariloche. Na Taça Paraná a equipe chegou quatro vezes a final. “Em 2013 a gente perdeu, 2014 e 2015 a nossa equipe foi campeã e agora estamos na final novamente” afirmou feliz Gerson Oliveira Amorim, técnico do SESI (SP), que concluiu: “eu quero vencer, trabalhar bem o time e conseguir a vitória”, disse.
A partida entre paulistas e catarinenses terminou em 3 sets a 0 para o SESI Vila Leopoldina (SP), com parciais de (25/20, 25/13 e 25/17).
Final
SUZANO (SP) e Sesi Vila Leopoldina (SP) disputam a medalha de ouro amanhã (02.11), às 11h, no Afonso Pena. Mais cedo, às 9h15, AVOJOI (SC) e Tijuca Tênis Clube (RJ) disputam a terceira colocação, no ginásio Ney Braga.
A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através da Prospection Produções e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Mais Informações nas fan pages www.facebook.com/voleiparana e www.facebook.com/tacaparana
Assessoria de Imprensa FPV
Fernanda Faria
[email protected]