De São José dos Pinhais (PR), Josi Schmidt
A equipe carioca da AABB/Sada/Amil (RJ) teve trabalho, mas superou os paulistas da Associação Desportiva Centro Olímpico (SP) no tie-break (25/13, 25/20, 15/25, 19/25 e 15/12) garantindo o bicampeonato consecutivo da categoria mirim na 16ª edição da Taça Paraná. A decisão aconteceu nesta quarta-feira (02.11), no centro de esporte e lazer, de São José dos Pinhais.
Para o capitão carioca, Gabriel Sulpino, essa conquista teve um sabor a mais. “No ano passado eu estava como jogador reserva e desta vez eu tive a oportunidade de mostrar que sou capaz e ajudei o meu time nessa difícil conquista. A equipe mostrou ao que veio e só tenho a agradecer, a competição, ao time e a todos que participaram”, desabafou o ponteiro campeão.
Terceira colocação
Na briga pela medalha de bronze quem levou a melhor foi a equipe do Fluminense Football Clube (RJ) que venceu por 2 sets a 0 (25/21 e 25/17) a EVEP/Timbó (SC), em 45 minutos de jogo.
Clique aqui e confira como ficou a classificação final.
A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através da Prospection Produções e Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Mais informações acesse: www.facebook.com/tacaparana e www.facebook.com/voleiparana .
Assessoria de imprensa FPV
Josi Schmidt
[email protected]