Por assessoria FPV
Os resultados não estão agradando. Com uma sequência negativa, as equipes paranaenses buscam a reabilitação no campeonato nacional nesta sexta-feira (07) em mais uma rodada da Superliga B. Contra o Flamengo, Londrina é o único time que joga em casa.
FEMININO
Apesar dos dois resultados negativos consecutivos, contra o líder Tijuca Tênis Clube e o vice-líder Vôlei Louveira, a equipe feminina de Londrina vem fazendo a melhor campanha entre os paranaenses. Dos oito jogos disputados, o time venceu quatro somando 11 pontos na 6ª colocação, zona de classificação para os playoffs. O próximo jogo do Londrina Vôlei será nesta sexta-feira (07), às 19h, no Moringão, contra o Flamengo.
Diferente do Londrina, o Curitiba Vôlei ainda não venceu na Superliga B. Com oito derrotas, a última nesta quarta-feira (05), contra o Tijuca, a equipe busca uma reação no clássico paranaense, diante do Londrina, na próxima terça-feira (11), 19 horas, no Círculo Militar do Paraná, na capital.
O Irati Vôlei também vive uma sequência ruim de resultados na competição. Em sete confrontos, o time dos campos gerais comemorou apenas uma vez. Na sequência de dois resultados negativos, também contra os primeiros colocados (Vôlei Louveira, segundo, e São Caetano, terceiro) a reabilitação poderá vir nesta sexta-feira (07), às 21h, contra o Ceará/SC, fora de casa.
MASCULINO
A equipe que comemorou o título do Campeonato Paranaense de maneira invicta, não vem conseguindo os mesmos resultados positivos na Superliga B. Até o momento, o Araucária Vôlei conquistou apenas duas vitórias (no tie-break) em oito jogos. Na penúltima colocação da tabela, o time busca a evolução na competição nesta sexta-feira (07), às 19 horas, contra o terceiro colocado, Monte Carmelo, em Minas.
O Mobifácil Maringá vive uma situação melhor, mas segue fora da zona de classificação para a próxima fase. Com nove pontos, e na 9ª colocação, o time enfrenta o vice-líder Montes Claros, também nesta sexta-feira (07), às 19h30, em busca da quarta vitória na competição.