De Curitiba (PR), Thiago Paes
Neste sábado (10.03), iniciaram as disputas do Desafio 24 Horas de Voleibol. Entrando no clima da Virada Esportiva, a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, estão promovendo o evento que promete entrar para a história do voleibol paranaense.
Cercados de grande emoção, os duelos do naipe masculino abriram as disputas. Os times Voleiros, Máfia Voleibol, UFPR, Viva Vôlei, Mambembe, CUBA e Strong Vôlei estão brigando pelo lugar mais alto do pódio.
Logo mais, às 23h, começam os confrontos entre as mulheres. Voleiras, Mambembe, Santa Fé e Riveste estão na briga pelo ouro.
Formato de disputa
No masculino as partidas serão disputadas no formato de dois sets vencedores de 21 pontos, sem diferença mínima de dois pontos. Havendo necessidade de um terceiro set, este terminará em 15 pontos.
As partidas do Feminino serão disputadas no formato de dois sets vencedores de 25 pontos, sem diferença mínima de dois pontos. Caso haja a necessidade de um terceiro set, este terminará em 15 pontos.
Serão premiados os dois primeiros lugares de cada naipe.
Assessoria de imprensa FPV
[email protected]
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana