Por assessoria, Thaise Oliveira
A equipe paranaense Smel Araucária/Aspma/Berneck vem fazendo bonito na Superliga B. Com duas vitórias em dois jogos, o time defende a invencibilidade neste sábado (05), às 18 horas, diante do Instituto Cuca no Ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza. O adversário é o 10º colocado e ainda não pontuou na competição, enquanto o time do Paraná é o vice-líder.
Para o técnico Everson Ribeiro, mesmo enfrentando o lanterna da competição, é necessário manter os pés no chão para que a vantagem na tabela não se torne um empecilho. “Nossa equipe vem de uma ótima vitória. Foram dois triunfos seguidos e chegamos com um certo favoritismo, o que acho, de certa forma, perigoso se não tivermos a cabeça boa”, disse.
Confiante, o time chega a capital do Ceará preparado para buscar a terceira vitória na competição e se aproximar ainda mais da classificação. “Fizemos uma semana de treinos preparatórios muito boa e isso nos dá confiança para fazermos um bom jogo. Vamos respeitar o adversário, mas iremos em busca de mais uma vitória mesmo que longe de casa”, contou Ribeiro.
Sabendo da pressão que o adversário irá enfrentar, já que estreia em casa e precisa mostrar o resultado positivo, a equipe paranaense buscará usar isso a ser favor. “O adversário vem de duas derrotas e fará a estreia em casa, isso aumenta a pressão para ambos os lados. Eles vem para o tudo ou nada, e se tivermos tranquilidade isso pode se tornar favorável para nossa equipe. Conversamos muito sobre essas questões durante a semana e estamos confiantes num resultado positivo”, finalizou o técnico paranaense.
Foto: Thaise Oliveira/FPV