O Campeonato Estadual da Juventude de Voleibol, que está sendo disputado desde o dia 29 de março (quinta-feira) em Cascavel, já definiu as duas primeiras colocadas no grupo B do feminino. Bom Jesus/Lapa e Colégio Alfa/Ortho/Ceonc/Cascavel já garantiram a vaga na semifinal da competição.
A equipe anfitriã do Col. Alfa/Ortho/Ceonc de Cascavel garantiu o acesso à semi em segundo lugar do grupo. Com os resultados, Cascavel voltou a disputar uma semifinal na categoria juvenil. “Estamos com uma equipe bem estruturada e devolvemos à Cascavel o lugar de destaque no cenário do voleibol. Deixamos de ser coadjuvantes e esperamos uma semifinal difícil, mas no domingo queremos o lugar de ator principal”, avisa Ladir Salvi, supervisor de voleibol de Cascavel.
Em primeiro no grupo ficou a equipe do Colégio Bom Jesus/Lapa com uma campanha irretocável, já que é o único time até aqui que não perdeu nenhum set sequer, vencendo todos os jogos por 3 a 0.
O time liderado pelo técnico Luciano Ferreira está demonstrando muita determinação em todos os jogos que tem feito. “Agora estamos classificados e vamos aguardar nosso próximo adversário. Nossa equipe funciona bem no coletivo, não temos uma atleta que se destaca das demais, todas as jogadoras fazem a sua parte e é por isso que estamos indo tão bem nessa competição”, avalia Luciano.
Os adversários de Cascavel e Lapa ainda não foram definidos no grupo A; até o fechamento os jogos ainda estavam ocorrendo no Ginásio do SESI. Três equipes ainda têm chances de passar à próxima fase: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá, Círculo/Dom Bosco e Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon.
Diego Pereira
Assessoria de Imprensa FPV
[email protected]
41 9916-3514