Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Londrina/Sercomtel/Martiminas tem a chance de vencer seu primeiro jogo na Superliga Masculina de Voleibol neste sábado ao lado da torcida. Às 19h00min no Ginásio do Moringão os paranaenses medirão forças contra o Vôlei Futuro, atual vice-líder.
Os dois primeiros jogos do Londrina contra Cimed/Sky e Vivo/Minas mostraram fragilidade da equipe que só ficou pronta momentos antes do início da Superliga. Fato semelhante aconteceu no ano passado, quando a equipe perdeu os primeiros jogos e justamente contra o Vôlei Futuro em casa começou uma arrancada surpreendente e figurou entre os seis primeiros colocados, só perdeu a vaga nos playoff’s finais na última rodada.
A torcida acanhada nas primeiras rodadas do ano passado já acompanha a equipe desde a estreia em 2011. Para o jogo deste sábado, são esperadas mais de 3.000 pessoas no Ginásio Moringão.
O Técnico André Donega deve contar com os atletas China, Caio, Carlão, Marcão, Ialisson, Juliano Bruno, Deivid, Chris e Evandro, além do líbero Rafinha. O retrospecto da equipe não agrada o treinador, mas ciente de que enfrentou duas das cinco melhores equipes do campeonato, e agora tem mais uma pedreira pela frente.