Por assessoria FPV
O duelo entre as equipes do oeste, PM Toledo/ Prati Donaduzi/ Avotol e Vôlei Clube Cascavel, pelo Campeonato Paranaense Adulto masculino, foi eletrizante. Na noite desta terça-feira (13), os times entraram em quadra pela primeira vez na competição e fizeram logo um jogo de cinco sets, cheio de viradas de placar e indefinições até o último ponto.
No final do tie-break no ginásio Hugo Zeni, em Toledo, após quase duas horas de jogo, melhor para os visitantes que garantiram a vitória por 3 a 2 (15/25 25/15 24/26 25/16 13/15).
“Uma estreia bem difícil e emocionante. O resultado do jogo reflete o trabalho duro que estamos tendo desde que retornamos aos treinamentos em março e, sem dúvida, foi o que contribuiu para nossa vitória. Muito trabalho e esforço por parte de todos os jogadores e comissão técnica”, comentou o oposto Gean Albuquerque, que foi eleito o melhor jogador da partida.
O jovem, de 27 anos, que está em sua segunda temporada pelo Cascavel, está voltando de lesão. O reconhecimento logo na primeira partida do campeonato motiva ainda mais o atleta a levar a equipe do oeste às finais da competição.
“Sem dúvida esse prêmio me motiva ainda mais e dá esperança de uma boa temporada este ano. Estamos com um grupo um pouco diferente, com pessoas novas compondo a equipe. Um grupo novo e que tem muito a percorrer durante esta temporada até que esteja bem encaixado”, celebrou o jogador.
Agora a equipe do Vôlei Clube Cascavel volta a quadra no dia 8 de julho, quando enfrenta o AIEL/ São José dos Pinhais, fora de casa. Já o PM Toledo/ Prati Donaduzi/ Avotol busca a recuperação no campeonato no próximo dia 16 de julho, quando enfrenta o Pato Vôlei, às 16h30, também fora de casa.
O Campeonato Paranaense Adulto masculino é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Penalty.