De São José dos Pinhais (PR), Fernanda Faria
No domingo (30.10), o primeiro jogo na quadra 1 do ginásio Max Rosemann, aconteceu o confronto entre Circulo Militar do Paraná e Prefeitura Municipal de Irati na maior competição da América Latina, a 16ª Taça Paraná de Voleibol.
O time da capital paranaense entrou em quadra sem algumas atletas importantes “agente está sentindo muito porque agente perdeu algumas meninas por lesão, semana passada duas que são peças importantes torceram o pé e outra foi para os Estados Unidos, mas mesmo assim elas deram conta do recado”, afirmou o técnico Luiz Fernando Moraes de Souza do Circulo Militar do Paraná.
Não faltou garra e determinação para as atletas que conseguiram vencer os dois primeiros sets com diferença de onze e doze pontos. Já o terceiro set a vitória também foi do Circulo Militar.
A levantadora e capitã do Circulo Militar do Paraná Maria Eduarda Bukowski ficou feliz com a vitória e ressaltou o quanto é importante para ela participar desse grande campeonato. “É um campeonato com nível superior, é bom jogar aqui porque agente conhece times de vários lugares do Brasil e acrescenta muito para nós”, finalizou.
A disputa encerrou em 3 sets a 0 com parciais de (25/14, 25/13 e 25/20).
Resultado de outras disputas infantil feminino
Quadra 3
Clube Curitibano x Volei Sul (RS) – 3 sets a 0 para o Clube Curitibano com parciais de (25/13, 25/12 e 25/15).
Quadra 2
Associação Vilenense do Voleibol X BMVC Fórmula – 3 sets a 0 para o BMVC Fórmula com parciais de (25/4, 25/12 e 25/12)
A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através da Prospection Produções e Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Mais Informações nas fan pages www.facebook.com/voleiparana ewww.facebook.com/tacaparana.
Assessoria de Imprensa FPV
Fernanda Faria
[email protected]