A 12ª edição da Taça Paraná de Voleibol está sendo patrocinada pela empresa de material esportivo Asics e para incentivar a procura de atletas e do público pelos produtos da marca, a Asics montou, no ginásio do Tarumã, um estande de 40m² com produtos voltados para o vôlei, como camisetas, tênis, joelheiras, meias e outros acessórios.
A Taça Paraná começou em 2001 como um simples evento esportivo reunindo cinco equipes. Nesta edição o torneio chegou ao maior número de sua história: são 118 equipes representando 10 estados brasileiros. O interesse da mídia e do público a cada ano passa por uma crescente, não só pelas estrelas que prestigiam o evento (como a apresentadora Xuxa, que acompanha os jogos de sua filha Sacha, atleta do Flamengo, e de grandes nomes do esporte nacional, como o ex-atleta e hoje técnico Giovane Gávio, Marcello Negrão e outros nomes de peso). Este interesse acaba gerando mais valor para a marca, o que consecutivamente acaba aumentando as vendas da empresa patrocinadora da Taça Paraná.
“As vendas vem aumentando a cada ano e neste ano, aexpectativa é que aumente em 30% em relação ao ano passado. Com mais equipes inscritas, a tendência é vender mais”, diz Alex Caobianco, gerente da equipe de vendas. O estande da Asics no Tarumã abrirá todos os dias, das 8h às 23h, e contará com uma equipe de três vendedores preparados especialmente para atender aos clientes neste torneio.
– –