Por assessoria FPV
Falou em tie-break, falou no time masculino do PM Toledo/ Prati Donaduzi/ Avotol. A equipe do oeste do estado entrou em quadra quatro vezes pelo Campeonato Paranaense Adulto e em três delas o jogo só foi decidido no tie-break.
Tirando a estreia quando o time perdeu por 3 a 2 para o Vôlei Clube Cascavel, o Toledo vem em uma sequência de três resultados positivos: 3 a 2 fora de casa contra o Pato Vôlei, 3 a 0 contra o PM Colombo e 3 a 2 contra a NELP/ Paranaguá. Para o treinador André, os resultados suados ajudam no desempenho da equipe na competição.
“O Paranaense Adulto tem se mostrado muito equilibrado, visto o número de tie-breaks jogados até agora. É normal nesse início a equipe oscilar em alguns momentos do jogo. Estas partidas equilibradas nos ajudam a melhorar o desempenho e estar cada vez mais focado, sabendo que todos os jogos serão de muito equilíbrio”, comentou André.
O treinador também destacou a boa sequência de três vitórias consecutivas. “Aos poucos a equipe vem ganhando um bom ritmo de jogo e nas últimas três partidas conquistamos três vitórias muito importantes para a sequência da competição que será muito difícil”, completou.
No próximo final de semana, o Toledo entra em quadra duas vezes, em casa. O time encara o AAAEF Londrina e o Amavolei/ Unilife Maringá, no sábado (29) e no domingo (30), respectivamente.
“Temos mais duas partidas muito difíceis este fim de semana, contamos com o apoio de nossa torcida para somar o máximo de pontos possíveis e buscar objetivos mais altos dentro da competição”, finalizou André.
O Campeonato Paranaense Adulto masculino é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Penalty.