De São José dos Pinhais (PR), Maria Ester Chaves
Enquanto para a maioria das pessoas esse 2 de novembro foi dia de aproveitar a folga e descansar, para os atletas finalistas da 16º Taça Paraná de Voleibol o feriado foi sinônimo de suar a camisa e brigar pelo ouro da competição. Na categoria Juvenil, naipe masculino, a decisão foi entre o Sesi-SP/Vila Leopoldina e o Instituto Suzano (SP). Os times se enfrentaram no Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann, em São José dos Pinhais (PR).
Depois de uma 1h17min de jogo, o Sesi-SP venceu a partida por 3 sets a 0 (25/21, 25/10 e 25/22), e chegou ao tricampeonato. O técnico da equipe de ouro ,e também idealizador da Taça, Gerson Amorim, analisou a campanha até o lugar mais alto do pódio.
“Foi uma competição diferente, porque o meu levantador é debutante jogando de titular. Soubemos jogar bem no saque, no bloqueio e fortalecemos o contra-ataque. É muito bom ganhar esse troféu mais uma vez. Acredito que estamos fazendo um bom trabalho ao longo dos anos. É papel do Sesi-SP produzir atletas para o Brasil”, destacou.
O estreante Instituto Suzano fez bonito e logo na sua primeira participação ficou com a medalha de prata.
Terceira colocação
A briga pelo bronze foi entre Tijuca (RJ) e o AVOJOI (SC). Os cariocas levaram a melhor por 2 sets a 1 (25/22, 25,22 e 20/18), e conquistaram o último lugar no pódio.
Clique aqui e confira como ficou a classificação final.
A Taça Paraná de Voleibol 2016 é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através da Prospection Produções e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Para mais informações, acesse as fanpages www.facebook.com/voleiparana ewww.facebook.com.br/tacaparana
Assessoria de Imprensa FPV
Maria Ester Chaves Niespodzinski
[email protected]