De Curitiba (PR), Thiago Paes
As areias da Região Oeste viverão um fim de semana de muitas emoções. Nos dias 2 e 3 de setembro, a cidade de Toledo receberá as emoções da segunda etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP), nas categorias Sub-19 e Adulto. O local das disputas ainda será definido pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).
Londrina recebeu a primeira etapa da competição. No total, 68 duplas estiveram em quadra, duelando pelo lugar mais alto do pódio. Segundo o diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida, desta vez a expectativa é superar o número de inscritos.
“Após o sucesso da primeira etapa, esperamos aumentar o número de participantes. A nossa intenção e promover ao menos uma etapa em cada região do Estado”, afirmou.
Vandir Sérgio Dal Pozzo, um dos organizadores do evento, destacou a importância de Toledo estar recebendo uma competição desse porte. “A nossa cidade sempre foi palco de grandes eventos e desta vez não será diferente. Receber uma etapa do Circuito Paranaense ajuda a divulgar o nosso trabalho no vôlei de praia. Estamos preparando uma excelente estrutura para atender todos os atletas. Vamos fazer de tudo para esse evento ser um sucesso”, destacou.
A temporada do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia terá mais três etapas. Após Londrina e Toledo, o tour passará por Francisco Beltrão, Curitiba e Maringá.
O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br, na fan page www.facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.
Assessoria de imprensa FPV
[email protected]
www.facebook.com/voleiparana
www.flickr.com/voleiparana